Remoção de Cicatriz | Cirurgia Estética

O procedimento cirúrgico de Remoção de Cicatriz visa melhorar o aspecto de uma cicatriz ou quelóide, tornando-a menos evidente. O aparecimento de cicatrizes na pele pode acontecer em função de ferimentos ou de processo cirúrgicos e partir daí pode nascer uma marca em qualquer parte do corpo, que é uma das principais causas de desconforto estético ou físico (as cicatrizes podem ser dolorosas ou causar comichão) Se tem uma cicatriz que limita a sua vida, é inestética, fale connosco. marque já hoje a sua primeira consulta e peça mais informações acerca do procedimento de remoção de cicatriz.

Indicações da cirurgia de Correcção | Remoção de cicatriz

cirurgia plástica luanda

Permite melhorar o aspecto das cicatrizes. Está indicada para pacientes com cicatrizes inestéticas (deprimidas, alargadas, elevadas, quelóideanas, hipertróficas, etc.).Uma cicatriz considerada boa, esteticamente, tem uma coloração e textura próximas da pele normal.

Contra-indicações da cirurgia de correcção e remoção de cicatriz

Muitas variáveis podem afectar a forma como o organismo cicatriza, nomeadamente: o tipo de trauma ou cirurgia, o tamanho e a profundidade da ferida, a irrigação sanguínea na área afectada, a espessura e cor da pele e a direcção, posicionamento ou localização da cicatriz. Contacte-nos para saber se pode submeter-se a uma remoção de cicatriz.

Como é feita a cirurgia de correcção de cicatriz

A remoção cirúrgica da cicatriz é feita por meio de incisões em toda a extensão da mesma. Após realizar as incisões, o cirurgião retira toda a cicatriz.Esta cirurgia pode ser feita com anestesia geral ou anestesia local e sedação.

Remoção de CicatrizDuração da cirurgia de correcção de cicatriz

A duração da cirurgia de correcção de cicatriz depende do tamanho da cicatriz. Cicatrizes pequenas, até quatro centímetros levam aproximadamente 30 minutos, enquanto cicatrizes entre quatro e quinze centímetros podem demorar até uma hora.

Possíveis complicações da cirurgia de correcção e remoção de cicatriz

Na cirurgia de correcção de cicatriz pode ocorrer infecção, abertura dos pontos e sangramento, mas são complicações mais raras.

Remoção de CicatrizAntes e depois da cirurgia de Remoção de cicatriz:

Numa remoção de cicatriz o resultado final aparece após um ano, mas com dois a três meses já se observa grande melhoria. Durante alguns meses a cicatriz fica avermelhada e isso é perfeitamente normal. No entanto, é possível esperar uma melhoria na aparência da cicatriz.
Vários factores tais como a genética, idade e exposição solar interferem na cicatrização e na qualidade final da cicatriz.

Preço da Cirurgia de Remoção de Cicatriz:

O preço de uma remoção de cicatriz varia caso a caso, consoante o tipo de cicatriz e a sua extensão. Acreditamos que o seu caso tem solução, por isso ligue-nos e marque a sua primeira consulta. Iremos avaliar o seu caso e daremos um orçamento aproximado.

Visite a nossa Clínica!

A nossa clínica situa-se bem no centro de Luanda, pode chegar até nós através de um telefonema pelo 934 736 038 | 914 635 841 ou dirigindo-se à Rua da Liberdade, 221-223, Vila Alice, Luanda.