Redução Mamária | Cirurgia Estética Luanda

A redução mamária ou mamoplastia de redução caracteriza-se por um excesso de pele, gordura e glândula mamária.Esta cirurgia ainda que seja frequentemente associada às mulheres muitas vezes é realizada em homens com ginecomastia.
É uma intervenção cirúrgica que consiste na redução do volume das mamas e modificação da forma das mesmas de modo a ficarem com uma forma e volume esteticamente mais aceitáveis.
Há múltiplos factores que contribuem para um volume mamário exagerado, nomeadamente uma maior sensibilidade do tecido mamário às hormonas femininas, bem como o aumento de peso e as gestações.

Quando é que está aconselhado realizar uma redução mamária?

cirurgia plástica luanda

Está aconselhada no caso de se sentir desconfortável com o volume das suas mamas. Pode ter dores nas mamas, nos ombros, na região cervical ou nas costas. Pode ter dificuldades e limitações na sua vida diária. Uma redução do volume das mamas minimiza estes problemas, melhora a postura e ajuda a melhorar a aparência geral e a auto-estima.

Como é o Processo de uma redução mamária?

Caso deseje fazer uma redução da mama deve começar por marcar uma consulta com o nosso cirurgião plástico, expondo abertamente os seus objectivos e expectativas acerca da cirurgia. Estudaremos quais as opções que melhor se adequam ao seu caso.
Posteriormente irá realizar alguns exames complementares de diagnóstico, como por exemplo uma mamografia e/ou ecografia.

Como é que é realizada uma Redução Mamária?

Existem várias técnicas se bem que o objectivo de todas é a remoção de um excesso de tecido mamário, modificar o contorno da mama e reposicionar o mamilo. A escolha da melhor técnica para o seu caso fica a cargo do seu Cirurgião Plástico da Viva o Corpo.

Anestesia e duração de cirurgia de Redução Mamária

Esta operação é realizada habitualmente com anestesia geral. A duração desta cirurgia é de aproximadamente 70 a 90 minutos por mama e requer internamento. A média de dias de internamento é de dois dias.

Redução MamáriaQuais os efeitos secundários duma Redução Mamária?

As cicatrizes localizam-se à volta da aréola e no sulco mamário. Em geral ficam menos evidentes a partir do sexto mês. Ainda assim, com o tempo vão-se tornando menos notórias e o resultado final certamente irá compensar.
Pode existir uma alteração da sensibilidade nos mamilos, mas tenderá a diminuir.
Actualmente é possível nalguns casos preservar a capacidade de amamentação.

Pós-operatório duma Redução Mamária

Após a cirurgia recomenda-se repouso evitando esforços violentos ou ginástica durante 3-4 semanas. A dor não costuma ser forte e é facilmente controlada com algum analgésico. Os curativos são feitos a cada 48 horas e depois mais espaçadamente. Os pontos intradérmicos e são naturalmente absorvidos pelo organismo. Na maior parte dos casos pode retomar uma vida autónoma e normal ao fim de poucos dias. O inchaço ou edema mamário desaparece ao fim de poucas semanas.

Preços de uma Redução Mamária

Todos os casos de Mamoplastia de Redução são diferentes, agende uma consulta de avaliação na Viva o Corpo através do 934 736 038 | 914 635 841 e ser-lhe-á indicado um intervalo de valores em que poderá ficar a resolução do seu problema.

Visite a nossa Clínica!

A nossa clínica situa-se bem no centro de Luanda, pode chegar até nós através de um telefonema pelo 934 736 038 | 914 635 841 ou dirigindo-se à Rua da Liberdade, 221-223, Vila Alice, Luanda.