Implantes Mamários | Mamoplastia de Aumento

Se pesquisou por Implantes mamários fique sabendo que é uma das cirurgias estéticas mais cobiçada. As mulheres que recorrem à mamoplastia de aumento fazem-no para melhorar a sua imagem. Sentem que as suas mamas são muito pequenas ou desproporcionais em relação ao seu corpo, sentindo-se  insatisfeitas, outras desejam equilibrar alguma desarmonia existente ou restaurar o volume natural dos seios que se pode ter alterado na sequência de perda de peso, gravidez ou envelhecimento.

O que é uma Mamoplastia de Aumento / Implante Mamário?

A Mamoplastia de Aumento (colocação de implantes mamários) é uma técnica cirúrgica para aumentar o tamanho das mamas.
Também permite a correcção de uma ptose (conhecida vulgarmente por por mamas descaídas) e aumentar um pouco a firmeza das mesmas.

cirurgia plástica luanda

Implantes Mamários: Qual a melhor técnica?

Não há dois casos iguais e cada cirurgia tem de ser efectuada de forma específica, de acordo com as necessidades de cada mulher. A técnica utilizada na cirurgia depende não só da preferência, mas também dos resultados que se pretendem obter e dos desejos das pacientes.

Como se colocam os Implantes Mamários?

Tipicamente há três tipos de incisões que podem ser utilizados: por baixo do peito, pela aréola ou pela axila. Uma vez feita a incisão, é criada uma bolsa na qual é inserida o implante. Essa bolsa é criada directamente atrás da glândula mamária ou por trás do músculo grande peitoral.

Implantes MamáriosO que é melhor? À frente ou atrás do músculo?

Essa escolha tem de ser ponderada pelo cirurgião e pela mulher, uma vez que ambas as técnicas têm vantagens e desvantagens. Por exemplo, numa mulher muito magra, se o implante ficar colocado atrás do músculo peitoral, vai ficar melhor coberto e menos óbvio, no entanto o pós operatório poderá ser mais incomodativo.

Quais os tipos de implantes mamários disponíveis?

Porque não há duas mulheres com o peito igual e porque as mulheres não desejam todas o mesmo resultado, dispomos de uma diversidade de implantes de diferentes formas e diferentes superfícies disponíveis. Em termos de forma há as redondas e as anatómicas (em gota), que variam em altura, largura e projecção.
Essa escolha é discutida consoante as características físicas da mulher e os seus objectivos.

Implantes Mamários: Posso simular o resultado?Implantes Mamários

O melhor é marcar já a sua consulta e discutir as várias opções com o cirurgião.
Para além disso, em casos de dúvida, aquando da colocação de implantes mamários é possível definir qual a melhor solução.

Os Implantes Mamários aumentam o risco de cancro da mama?

Estudos actuais não demonstram que haja correlação entre implantes mamários e cancro da mama. O mais importante é continuar a realizar a auto-palpação e os exames de rastreio.

Depois de colocar Implantes Mamários posso fazer mamografias?

Sim. A mamografia continua a ser o exame de rastreio indicado. Antes de fazer uma mamografia deve sempre avisar que tem implantes mamários.

Quais são os riscos de uma cirurgia de colocação de Implantes Mamários?

A cirurgia de aumento do peito é um procedimento muito seguro.  Por regra, é feita com anestesia local e sedação, não sendo necessária anestesia geral. No entanto, todos os procedimentos cirúrgicos e anestésicos serão devidamente discutidas na consulta.

Posso amamentar depois de colocar os Implantes Mamários?

Pode amamentar normalmente são os raros os casos em que não se consegue amamentar.

Depois da Mamoplastia de Aumento vou precisar de drenos?

Depende da técnica cirúrgica e varia de doente para doente, sendo que serão colocados sempre que seja necessário.

Implantes Mamários: Preços

Para que lhe possamos dar um orçamento adequado ao seu caso ligue-nos pelo 934 736 038, 914 635 841 e marque a sua primeira consulta.

Implantes Mamários Low Cost

Costuma dizer-se que o barato sai caro e no que diz respeito à cirurgia estética do aumento das mamas, tal como em outras questões relacionadas com tratamentos médicos, todo o cuidado é pouco.

Visite a nossa Clínica!

A nossa clínica situa-se bem no centro de Luanda, pode chegar até nós através de um telefonema pelo 934 736 038 | 914 635 841 ou dirigindo-se à Rua da Liberdade, 221-223, Vila Alice, Luanda.